No Comments

Amoreiras: Já Iniciaram as Obras de Construção do Edifício Tower–Urban Feel pela Alves Ribeiro

A promotora imobiliária Vanguard Properties (VP), responsável pela comercialização do novo projeto na zona das Amoreiras, anunciou recentemente o arranque das respetivas obras em Lisboa, num investimento avaliado em 30 milhões de Euros. Trata-se de uma torre residencial com 34 apartamentos e 15 pisos acima do solo, denominada A’Tower – Urban Feel, cujas obras vão prolongar-se por 18 meses, pela mão da Alves Ribeiro S.A.

Projetado pelo atelier Saraiva & Associados, trata-se um edifício de escritórios que está a ser reconvertido num edifício de habitação, cuja arquitetura contemporânea e mistura de materiais nobres conferem um ambiente moderno e acolhedor. Além dos acabamentos sofisticados, as linhas dinâmicas acentuadas pelas várias varandas, oferecem vistas panorâmicas sobre o Parque de Monsanto e o centro da cidade.

Outro detalhe que certamente irá atribuir uma certa distinção ao edifício, é a intervenção artística prevista numa das empenas do edifício, e que ocupará uma superfície vertical com cerca 500 m2. A promotora acrescenta ainda que todos os residentes terão à disposição em zonas comuns, piscina exterior na cobertura do 16º piso, bem como piscina interior, SPA, ginásio, parque, portaria e serviço de Concierge.

Assim, de acordo com o Director da VP, o projeto A’Tower – Urban Feel distingue-se pela enorme qualidade, exclusividade, localização e vistas excecionais. O responsável está confiante que o empreendimento será um sucesso à nível comercial, e que se tornará num dos marcos arquitetónicos da capital. O responsável salienta ainda que nenhum pormenor no âmbito da qualidade de materiais, design, decoração e conforto foi deixado ao acaso.

Top
error: Conteúdo protegido!!