Sem comentários

Jardins do Lumiar: Novo Condomínio Privado Nasce junto da Calçada de Carriche

O Promotor Stevica vai lançar um condomínio fechado denominado Jardins do Lumiar em Lisboa, nas proximidades da Calçada de Carriche. Projeto composto por 4 edifícios e um valor das vendas que pode atingir os 40 milhões de Euros, trata-se de uma oportunidade de investimento e uma opção residencial de qualidade.

Localizado estrategicamente nas imediações da Calçada de Carriche, entre a freguesia do Lumiar e de Santa Clara, o empreendimento Jardins do Lumiar tem projecto do atelier do arquitecto Miguel Correia da Future Architecture Thinking (FAT), conta com uma área total de terreno de 7.000 m2, 4.000 dos quais destinados a área verde de lazer privativa.

Encontrando-se radicado há mais de 19 anos na Suiça, onde já construiu e comercializou mais de 1.000 fogos, trata-se do primeiro projecto que o promotor português Stevica está a desenvolver em Portugal, seu país de origem. O projeto oferece privacidade, segurança e infra-estruturas de lazer invulgares, bem como uma localização privilegiada que possui vários parques públicos e espaços verdes, tais como as piscinas municipais de Santa Clara, e o Campo de Golfe dos Alcoutins.

Sendo a Calçada de Carriche, o grande portal da cidade por onde se chega rapidamente ao centro da capital, este empreendimento é composto por 4 edifícios, divididos em 2 blocos de 6 e 7 andares, totalizando 93 apartamentos, de tipologias de T1 a T4, com áreas entre 54 e os 157,5 m2. Os preços de comercialização nesta fase de lançamento rondam entre os 190.000 e os 625.000 Euros.

Os pisos inferiores destinam-se a estacionamento privativo e a espaços de arrumação individualizados, com vigilância 24 horas por dia. Todas as fracções têm 1 ou 2 lugares de parqueamento e a maioria uma área de arrumação, com a possibilidade do empreendimento incluir também um ginásio privativo de 180 m2. Alguns dos atraentes atributos deste “jardim” residencial, passam pela ampla área verde de lazer privativa e a piscina com vista para um horizonte natural.

Assim, os Jardins do Lumiar apresentam-se como uma interessante alternativa com uma excelente relação Qualidade/Preço, tanto para investidores como para aqueles que procuram habitação. Nesta fase de lançamento, o empreendimento está a ser comercializado a um preço que ronda os 3.500 euros/m2 de área bruta privativa, quando atualmente não se encontra nada no mercado de novos empreendimentos abaixo dos 4.000 ou 5.000 euros/m2. Do ponto de vista da relação Competitividade/Preço, os Jardins do Lumiar são claramente uma opção incontornável para as famílias de classe média portuguesa.

Top
error: Conteúdo protegido!!